Fãs do casal ‘Brumar’, formado pela atriz Bruna Marquezine e pelo jogador Neymar, se empolgaram com uma “novidade” sobre o relacionamento, que terminou em Outubro de 2018.

Essa empolgação dos internautas veio após o jogador desarquivar no seu Instagram algumas fotos em que aparece ao lado da atriz, fazendo com que os fãs se animassem com uma possível reconciliação do casal.

Entre as fotos desarquivadas por Neymar, estão algumas de eventos que Neymar e Bruna foram juntos, além de uma campanha publicitária.

O casal teve muitas idas e vindas, mas os dois ficaram juntos por cerca de seis anos. À época do último término, em 2018, Bruna Marquezine afirmou que foi o jogador quem quis se separar, mas destacou que ainda existia “muito respeito, muito carinho”.

A situação dos desarquivamento das fotos por Neymar fez com que o assunto ‘Brumar’ chegasse aos trending topics do Twitter, sendo um dos assuntos mais comentados na rede social nesta terça-feira (12).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.