O show comemora os quarenta anos da carreira de Ney Matogrosso

Laura Tesseti

O show comemora os quarenta anos da carreira de Ney Matogrosso
O show comemora os quarenta anos da carreira de Ney Matogrosso

A cidade de Piracicaba recebe neste sábado (16) o show de um dos artistas mais renomados e completos da música brasileira, Ney Matogrosso. A apresentação acontece às 23 horas, no Clube Cristóvão Colombo, localizado na Avenida Professor Alberto Vollet Sanchs, 2.300, no bairro Morumbi.

Os portões serão abertos a partir das 21 horas. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.macticket.com.br e outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (19) 3412-2345.

CARREIRA

Ney de Souza Pereira é ator, diretor e também músico. Integrante de uma das bandas que mais marcaram a cena musical nos anos 70, a Secos & Molhados, seguiu carreira-solo em 1975 com seu primeiro disco, “Água do Céu – Pássaro”. Desde então não parou mais de fazer sucesso e cair nas graças de seus fãs fiéis.

Transgressor e dono de uma personalidade marcante e ímpar, Ney lançou os sucessos “Homem com H”, “Vida, Vida”, “Pro dia nascer Feliz”, “Vereda Tropical”, “Amor Objeto”, “Seu tipo”, “Por debaixo dos panos”, “Promessas demais”, “Tanto amar”, “Ando meio desligado”, “Sangue latino”, entre outros.

ATENTO AOS SINAIS

O show comemora os quarenta anos da carreira de Ney Matogrosso. Durante a apresentação, o músico interpreta canções de Arnaldo Antunes, Caetano Veloso, Lenine, Cazuza, Frejat, entre outros. Ney também relembra canções da época de Secos & Molhados.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.