Foto Arquivo

A Feira do Produtor Rural, conhecida como Corujão, será realizada normalmente nesta sexta-feira (7) em Rio Claro. A população poderá comparecer à Central do Agronegócio a partir das 17h30, após torcer pela seleção brasileira de futebol que joga nesta sexta-feira (7) contra a Bélgica, em partida válida pelas quartas de finais da Copa do Mundo.

A Feira Corujão é opção de compra para frutas, verduras e legumes frescos, além de produtos de artesanato e alimentação. O espaço se destaca pela venda de produtos da agricultura familiar, que fazem o percurso campo-consumidor sem intermediários, além de grande parte ser produzida sem o uso de agrotóxicos.

“O consumidor tem a oportunidade de adquirir produtos diretamente do produtor, valorizando a agricultura familiar de Rio Claro e região”, destaca Emilio Cerri, secretário municipal de Agricultura, Silvicultura, Abastecimento e Manutenção.

A Feira Corujão tem duas edições semanais, às terças-feiras e sextas-feiras, das 17h30 às 20h30, na Central do Agronegócio, no antigo espaço livre da Vila Martins (Rua 3-A com Avenida 46-A).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.