Pessoas não vacinadas e sem sintomas de Covid-19 podem realizar gratuitamente teste rápido para identificar a doença. Os exames são realizados em posto volante, que estará nesta quinta e sexta-feira (22 e 23) no Centro de Referência de Assistência Social da região Jardim Novo Wenzel/ Bonsucesso/ Bom Retiro, que fica na Rua 6, 590, Jardim Novo Wenzel. O atendimento é das 8 às 17 horas. Com a testagem, a Secretaria Municipal de Saúde visa identificar precocemente casos positivos da doença, impedindo sua transmissão.

O posto volante já atendeu na região central de Rio Claro, no grande Cervezão e Jardim Floridiana. O objetivo é atender pessoas de diferentes regiões e facilitar o acesso ao teste.

Para fazer o exame basta ter mais de 18 anos e apresentar documento com foto. O resultado do teste fica pronto em até 15 minutos. Menores de 18 anos poderão fazer o teste desde que estejam acompanhados de responsável.

O posto funcionará até o final de julho. Na próxima semana o posto volante estará no Cras do Jardim Panorama e no Cras do Terra Nova.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

A realidade é dura