Neguinho da Beija-Flor se apresenta em Rio Claro na Noite dos Sambas e Bandeiras.

Foto: Divulgação/Redes Sociais/Neguinho da Beija-Flor.

Neguinho da Beija-Flor se apresenta em Rio Claro na Noite dos Sambas e Bandeiras promovida pelo Grupo Ginástico neste sábado (11), a partir das 18h30. Neste ano, além cantor e intérprete da agremiação de Nilópolis-RJ, haverá a tradicional apresentação das escolas de samba de Rio Claro. O evento também contará com show do grupo Jeito Simples.

O Sambas e Bandeiras já é considerado um evento da programação do Carnaval de Rio Claro. Neste ano, as quatro escolas que concorrem ao título do Carnaval – Casamba, Grasifs/Voz do Morro, Samuca e UVA – realizam as apresentações no salão do clube com bateria, mestre-sala e porta-bandeira, rainhas e baianas, entre outros integrantes. Trata-se de um encontro entre as escolas, uma confraternização que antecede os desfiles e onde o público tem a oportunidade de acompanhar uma amostra do que será levado para a Passarela do Samba.

Festa começa às 18h30 com o grupo Jeito Simples.

Neguinho da Beija-Flor, que se apresenta em Rio Claro neste sábado, já é nome consagrado no Carnaval do Rio de Janeiro. Intérprete da escola de samba de Nilópolis desde 1976, também desenvolveu carreira como cantor. Na segunda-feira (20), a Beija-Flor apresentará na Sapucaí o enredo “Brava gente! O grito dos excluídos no bicentenário da Independência”.