NBB 8: Rio Claro Basquete em busca da vitória na estreia da competição

88

Antonio Archangelo

O técnico Marcelo Tamião conversa com atletas durante evento realizado no Felipão na sexta-feira, dia 30 de outubro
O técnico Marcelo Tamião conversa com atletas durante evento realizado no Felipão na sexta-feira, dia 30 de outubro

A espera acabou. A bola vai subir para o Novo Basquete Brasil – o NBB 8, que começa nesta segunda-feira (2), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, na reedição da última final do nacional, entre Bauru e Flamengo.

O Rio Claro Basquete, que estreia na terça-feira (3), às 20h, em casa, diante da Liga Sorocabana, apresentou, na sexta-feira (30), a equipe que disputará a temporada. Com resultado expressivo no Campeonato Paulista, no qual alcançou a terceira colocação, o time comandado pelo técnico Marcelo Tamião aposta numa temporada melhor que a registrada no NBB 7. Os ingressos promocionais para as duas primeiras partidas podem ser adquiridos por R$ 15, antecipadamente, na Monely Calçados ou no próprio Ginásio Felipão.

“A expectativa para o NBB deste ano é boa, já que a equipe vem treinando muito forte. Tivemos uma boa colocação no campeonato paulista: terceiro lugar; depois de 15, 17 anos que Rio Claro não chegava nesta posição. Então a gente espera um bom resultado, já que a equipe vem trabalhando forte e esperamos começar bem a competição nestes dois primeiros jogos dia 3 e dia 5”, disse ao JC o técnico Marcelo Tamião.

Já para o secretário de Esportes, Reginaldo Breda, “a expectativa minha é de uma grande performance, com uma colocação muito melhor do que aquela registrada no ano passado”.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: