Natal Solidário do GACC entrega prêmios

120

Da Redação

Ganhador do primeiro prêmio – um aparelho de TV Led marca Philco 39” – foi Antonio Luís, que o recebeu no último dia 24
Ganhador do primeiro prêmio – um aparelho de TV Led marca Philco 39” – foi Antonio Luís, que o recebeu no último dia 24

No dia 24 de dezembro, na antiga Estação Ferroviária, o GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) e o Abrigo da Velhice São Vicente de Paulo realizaram o sorteio dos prêmios do Natal Luz Solidário, campanha idealizada em conjunto pelas instituições assistenciais, por meio da venda simbólica de lâmpadas a R$ 2,00 cada.

O ganhador do primeiro prêmio – TV Led Philco 39” – foi Antonio Luís. O segundo prêmio – tablet Samsung – foi sorteado para Cristiane Furlan. Por fim, quem ganhou o terceiro prêmio – bicicleta Mountain Bike – foi Luciana. A ganhadora optou por doar o prêmio para as entidades.

“O GACC e o Abrigo São Vicente agradecem pela participação à população e aos comerciantes, em especial ao Grupo Embramaco, ACIRC, Publish Center, Faculdades ASSER, Refrata, Tigre e Rápido São Paulo”, agradece Thamires M. Rodrigues, do GACC.

Grupo de Apoio

A missão principal do GACC é facilitar à criança e ao adolescente com câncer e doenças hematológicas a convivência com a doença de modo que se adaptem ao tratamento e possam efetivá-lo com o menor prejuízo possível ao seu desenvolvimento psíquico e social.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: