Cantatas acontecem até o dia 23 de dezembro, em dias intercalados na praça de alimentação

Divulgação

A noite de quinta-feira (10) terá quatro atividades na programação do Natal Luz 2015, em Rio Claro. Shopping Rio Claro, escola Caic, hospital Unimed e Capela de Santa Luzia recebem as apresentações.

A escola de Música “Maria Isabel” se apresenta às 19 horas na praça de alimentação do Shopping Rio Claro, que fica na Avenida Francisco Matarazzo, 205, Vila Paulista.

Às 19h30 o Coral Infantil da escola Caic, que é uma extensão do Coral Municipal, realiza apresentação na escola Caic (Avenida 18, 401, Jardim Brasília). O coral é composto por cerca de 60 crianças que participam de aulas de canto e coral na escola.

Serenata de Natal com o Coral da Igreja Nazareno Tabernáculo da Glória acontece às 19h30 no Hospital Unimed (Avenida 16 entre ruas 12 e 13, Santa Cruz).

Às 20 horas a Capela de Santa Luzia recebe Recital de Ave-Marias, com apresentações especiais de cantores, corais e músicos de Rio Claro. A capela está localizada na Rua 12-B, entre avenidas 22-A e 24-A, Bela Vista.

DIVERSIDADE

Música, teatro e dança estão na programação do Natal Luz 2015, que terá apresentações gratuitas até o dia 24 de dezembro. Ao todo serão mais de 50 atividades natalinas em diferentes locais.

Entre os pontos escolhidos para receberem as apresentações estão Jardim Público, Casarão da Cultura, igrejas, hospitais e Shopping Rio Claro. A programação completa está disponível no site da prefeitura (www.rioclaro.sp.gov.br).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.