Divulgação

Duas atividades marcam a programação Natal Luz, em Rio Claro, nesta quarta-feira (23). Jardim Público e Shopping Rio Claro recebem as atrações.

A partir das 18 horas, ação cultural e socioeducativa da “Associação Beneficente Efraim” será realizada no coreto do Jardim Público. Música ao vivo e teatro vão animar quem comparecer à Rua 3 entre avenidas 1 e 2, Centro.

No Shopping Rio Claro, a atração será “Natal Festivo”, apresentada pelo grupo de metais e percussão da Orquestra Filarmônica de Rio Claro. A atividade acontece às 19 horas, na praça de alimentação. O shopping fica na Avenida Francisco Matarazzo, 205, Vila Paulista.

No último domingo, o Natal Luz reuniu grande público nas apresentações realizadas na Capela do Colégio Puríssimo
No último domingo, o Natal Luz reuniu grande público nas apresentações realizadas na Capela do Colégio Puríssimo

Com o tempo instável de domingo (20), a Cantata Natal Luz, que iria acontecer na Casa Azul “Bárbara Maix”, foi realizada na Capela do Colégio Puríssimo. O belo espetáculo levou ao público música, emoção e uma mensagem de esperança, amor e fé. As crianças da comunidade católica encantaram o público e confirmaram as expectativas de que a apresentação seria uma das mais belas do calendário natalino. Também na Capela do Puríssimo, pela manhã, grande público prestigiou o Concerto de Natal, com a Orquestra Filarmônica de Rio Claro, Coral Municipal e Coral do Colégio Puríssimo.

Ao longo do mês de dezembro, música, teatro e dança abrilhantaram a programação do Natal Luz 2015, que chega ao fim na quinta-feira (24). Mais de 50 atividades natalinas compuseram o calendário, que teve entre os pontos escolhidos para receberem as apresentações Jardim Público, Casarão da Cultura, igrejas, hospitais e Shopping Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.