Coral se apresenta no Natal Luz 2015

Divulgação

A programação Natal Luz 2015 continua em Rio Claro com quatro apresentações neste sábado (12). O Coral Municipal “O Mensageiro” é uma das atrações e se apresenta às 20 horas na Comunidade Evangélica da Confissão Luterana (Rua 5, 1.820, Centro).

Coral se apresenta no Natal Luz 2015
Coral se apresenta no Natal Luz 2015

Sob a regência do maestro Daniel Pedroso, a apresentação contará com a participação do Coral Vocalis, de Americana. O Concerto terá duas partes, na primeira o Coral Municipal apresentará a Missa Pastoril para a noite de Natal de 1811, do compositor José Maurício Nunes Garcia. Na segunda parte do evento, juntamente com o Coral Vocalis, serão interpretadas canções eruditas e populares para o Natal de autoria de grandes compositores como Bach, Beethoven, Gounod, entre outros.

Às 17h30, o Coral Uirapuru será atração antes da missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Saúde (Avenida 4-A, 244, Cidade Nova). Durante a missa, às 18 horas, a apresentação será do Ballet do Projeto Fouetté “Vidas Transformadas Através da Dança”.

O Shopping Rio Claro recebe às 19 horas o Coral da Igreja Refúgio de Oração, na praça de alimentação (Avenida Francisco Matarazzo, 205, Vila Paulista).

Música, teatro e dança estão na programação do Natal Luz 2015, que terá apresentações gratuitas até o dia 24 de dezembro. Ao todo serão mais de 50 atividades natalinas em diferentes locais.

A programação completa do Natal Luz 2015 está disponível no site da prefeitura: www.rioclaro.sp.gov.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.