Cantatas acontecem até o dia 23 de dezembro, em dias intercalados na praça de alimentação

Divulgação

A programação Natal Luz 2015, em Rio Claro, prossegue nesta semana com várias apresentações culturais em diferentes locais do município. Os eventos têm entrada gratuita.

No domingo (13) o Coral “Madrigal Cor da Voz” se apresenta às 10h30, durante a missa, na Igreja de Santo Expedito (Avenida 61, esquina com a Rua 20, Jardim Itapuã).

A partir das 19 horas, na segunda-feira (14), a atração será os alunos da Orquestra Filarmônica de Rio Claro. A apresentação acontecena Casa de Cultura da Rua 4, que fica entre avenidas 11 e 13, Centro.

Música, teatro​ e dança estão na programação do​ Natal Luz 2015, que terá apresentações gratuitas até o dia 24 de dezembro. Ao todo serão mais de 50 atividades natalinas em diferentes locais. Entre os pontos escolhidos para receberem as apresentações estão Jardim Público, Casarão da Cultura, igrejas, hospitais e Shopping Rio Claro. A programação completa está disponível no site da prefeitura (www.rioclaro.sp.gov.br).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.