Evento

Para encerrar o ano de 2014, a Banda dos Artistas Ferroviários apresenta concerto especial
Para encerrar o ano de 2014, a Banda dos Artistas Ferroviários apresenta concerto especial

Apresentações musicais e teatro são as atrações deste sábado (20) na programação Natal Luz 2014. As atividades acontecem em diferentes igrejas do município e devem acentuar o clima de emoção que toma conta da população neste período de festas.

O Coral “Dom de Deus” se apresenta às 19 horas na Igreja do Bom Jesus (Via da Saudade, ruas 11 e 12, Bairro do Estádio). Em seguida, após a missa, haverá na igreja encenação teatral com a Cia. de Teatro “Novos Tempos” apresentando o Auto de Natal “Sacra Folia”.

Na Igreja do Imaculado Coração de Maria (Rua M-7 entre avenidas M-23 e M-25, Jardim Hipódromo) o pianista Eugênio Benetti realizará o Momento “Natal ao Piano”. A atividade será às 19 horas na Santa Missa.

Às 20h30, a capela do Colégio Puríssimo Coração de Maria (Rua 7, entre avenidas 3 e 5, Centro) receberá apresentação da Banda União dos Artistas Ferroviários.

Este concerto encerra o ano de 2014 da Banda Sinfônica União dos Artistas Ferroviários de Rio Claro (S.M.U.A.F.).

Com o propósito de finalizar musicalmente este ano, que foi bastante produtivo para a banda, seus músicos irão desenvolver o tema “Descobrindo o Natal” com um repertório que não trará apenas obras ligadas à tradição natalina, mas um conjunto de peças musicais que terão o propósito de discorrer sobre o tema natalino e todos os sentimentos ligados ao fim do ano.

Temas como “comemorações”, “paz” e “religiosidade” estarão presentes neste repertório, que tem o objetivo de despertar em todos o verdadeiro espírito natalino.

A programação do Natal Luz tem intensa programação cultural até dia 22 de dezembro. Música, encenação teatral, exposições e muitas outras atrações estão no calendário natalino rio-clarense, com apresentações gratuitas para toda a comunidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.