Equipe de nadadores que participou da disputa de natação. Equipe mostrou força e determinação para as conquistas

Equipe master de natação Lucia Borges de Rio Claro bate recorde brasileiro e sul-americano

Atletas da equipe master de natação Lucia Borges de Rio Claro, participaram do 2º Troféu Brasil de Natação. Os atletas Cinira Teles Piva, Vera Lucia Simões, Marcelo Piva, Mirtis Malagutti e Edilene Pontes estiveram na equipe para participar desta prova a nível nacional.

O recorde brasileiro foi batido na categoria 320+ misto 4x 200 livre, revezamento medley feminino 320+ recorde sul-americano e brasileiro, 4×50 livre feminino 320+ recorde sul americano e brasileiro no masculino recorde sul-americano e brasileiro no revezamento 4×200 categoria 280+, medley masculino 4×50 recordes sul-americano e brasileiro, 4×50 masculino recorde sul-americano e brasileiro. Os atletas nadaram a equipe do Orselli Nadadores, de Araraquara.

Na semana passada, a equipe esteve em Valinhos para participar da primeira Copa Valinhos de Natação Master, pela 4ª etapa do circuito UNAMI (união Master do interior). Foram 74 atletas nas categorias principiante e principal, com 24 medalhas de ouro, 36 de prata e 25 de bronze. “Nossa equipe está forte e grande, ficamos campeões no principiante feminino, 3º lugar no principiante masculino e principal, e vice-campeões geral da etapa”.

Mais em Esportes:

Copa América: final será neste domingo