Coleta de lixo

A Páscoa vai alterar o funcionamento da maioria das repartições da prefeitura de Rio Claro nesta semana. Na quinta (28) e sexta-feira não haverá expediente na maioria dos setores públicos municipais. Alguns setores atenderão de maneira diferenciada.

A coleta de lixo será normal na quinta-feira mas não será realizada na Sexta-feira Santa. O serviço será realizado no sábado (30) normalmente. Aos domingos a coleta de lixo não é realizada. Os ecopontos abrem em horário normal na quinta-feira (das 8 às 20 horas), no sábado (das 8 às 17 horas) e domingo (8 às 12 horas). No feriado dessa sexta-feira os ecopontos não abrem.

De acordo com informações da cooperativa Cooperviva e da Associação Novo Tempo, a coleta de recicláveis não será feita nessa sexta-feira e será normal no sábado (30). Aos domingos, não há coleta de recicláveis. Para saber o dia de atendimento nos bairros, basta conferir o calendário da coleta seletiva no endereço https://rioclaro.sp.gov.br/wp-content/uploads/2022/10/coleta_seletiva.pdf.

O serviço de cata bagulho será normal na quinta-feira (28) não será realizado na Sexta-feira Santa. Aos sábados e domingos não há cata bagulho. Na quinta-feira, Sexta-feira Santa, sábado e domingo o setor de saúde terá plantões no pronto atendimento do Bairro do Estádio (Avenida 29, ruas 12 e 13) e pronto atendimento do Cervezão (Rua M-9, 66). O Samu atende pela linha 192.

A feira livre da Vila Martins não será realizada na Sexta-feira Santa. As demais feiras livres serão normais, sábado (30) no São Benedito, às 7 horas, e domingo no Cervezão, também às 7 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: