Grupo Semprel atua no mercado de Rio Claro e região desde 2004

Publieditorial

Grupo Semprel atua no mercado de Rio Claro e região desde 2004
Grupo Semprel atua no mercado de Rio Claro e região desde 2004

Autorizada pela Polícia Federal e referência em qualidade na prestação de serviços de Vigilância Armada e Desarmada, Segurança Eletrônica, Portaria e Monitoramento 24 horas, o Grupo Semprel atua no mercado de Rio Claro e região desde 2004.

Em acordo com a Polícia Federal, o Grupo Semprel participa da Campanha de Prevenção e Combate à Segurança Clandestina, alertando a população e empresas dos riscos iminentes deste negócio. Dentre os problemas gerados pela clandestinidade, destacamos:

  • Falta de treinamento e formação profissional
  • Carência de estrutura física e de equipamentos em todos os níveis
  • Ausência de responsabilidade diante de ocorrências civil ou criminal.
  • Não recolhimento de impostos

Graças ao investimento permanente na formação e especialização de seus vigilantes, modernização de equipamentos, frota e estrutura, o Grupo Semprel atende empresas de diversos portes e segmentos, prezando pela excelência em todas as esferas de seu atendimento.

Contrate segurança com segurança, procure o Grupo Semprel. Avenida M27, nº 32, Jardim Floridiana, Rio Claro – SP. Telefone: (19) 3535-4711. E-mail: [email protected]

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.