Nando Reis e Os Infernais sobem ao palco neste sábado (19), no Ginástico, em Rio Claro

Laura Tesseti

O Grupo Ginástico Rio-clarense recebe neste sábado (19) uma atração para lá de especial, Nando Reis e os Infernais animam a cidade e prometem reunir fãs de Rio Claro e de toda região.

Dono de composições de muito sucesso, José Fernando Gomes dos Reis é baixista, cantor e violinista. Nando, como é popularmente conhecido, integrou uma das bandas de rock mais conceituadas do país, Os Titãs, e acabou deixando o grupo em 2001, após o lançamento do álbum “A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana”, para seguir carreira-solo. Grandes composições de Nando são tocadas em todos os cantos do país e uma legião de fãs acompanha o músico, que não parou de produzir e, além de tudo, é um grande pensador da música brasileira, lançando canções de sucesso, mas com um cunho melódico e bastante poético, prezando pelo cuidado das notas e tocando fundo o coração de muita gente. Músicas como “Pra Você Guardei o Amor”, “Luz dos Olhos”, “Os Cegos do Castelo”, “O Mundo é Bão, Sebastião” e “All Star” caíram no gosto popular e o sucesso é permanente.

Nando Reis e Os Infernais sobem ao palco neste sábado (19), no Ginástico, em Rio Claro
Nando Reis e Os Infernais sobem ao palco neste sábado (19), no Ginástico, em Rio Claro

OS INFERNAIS

Os Infernais é uma banda de rock brasileira que atualmente acompanha Nando Reis. A partir do álbum MTV ao Vivo, todos os lançamentos da banda passaram a ser creditados a “Nando Reis e os Infernais”, em vez de apenas “Nando Reis”.

SHOW

A abertura dos portões do Grupo Ginástico, localizado na Rua 2, 941, no Centro, em Rio Claro, acontece às 22 horas, segundo a administração do clube. Nando sobe ao palco por volta da meia-noite, mas antes a banda Maloca Fina é quem anima a galera.

Os ingressos já estão sendo vendidos no terceiro lote e a perspectiva é de que continue até a hora do evento. A entrada inteira custa R$ 140,00, já para amigos de sócio, mulheres, estudantes e idosos o preço do ingresso é de R$ 70,00. Os ingressos podem ser comprados na tesouraria da Rua 2, das 8 às 12 horas. A partir das 13 até as 19, a portaria da Rua 3 do Grupo Ginástico estará aberta para a aquisição. E a partir das 21 horas, a tesouraria da Rua 2 volta a abrir.

Mais informações podem ser obtidas por meio do site do clube www.grupoginastico.com.br ou pelo telefone (19) 3522-3344.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.