Decidir como serão as portas, janelas e portões de um projeto é fundamental para pensar na obra como um todo. Depois da decisão certa tomada, é hora de buscar profissionais com renome e credibilidade, pois as esquadrias fazem toda diferença. “Recomendamos aos nossos clientes sempre o melhor e buscamos atender suas solicitações. Oferecemos também ideias para os projetos, tudo para o resultado final excelente”, fala Francisco Cidade, gestor da empresa FC Vidros, que está no mercado há 27 anos e possuí três lojas, duas em Rio Claro e uma em Santa Gertrudes.

E cabe ao cliente também decidir qual material será utilizado para as esquadrias e o queridinho do momento é o alumínio, pois, além de sua alta durabilidade, também beneficia o meio ambiente, já que o material é totalmente reciclável. “Oferecemos portas, venezianas, fechamentos de pias, armários, sacadas, portões e muito mais na FC Vidros, tudo sob medida e feito por meio de encomendas, o que dá um ar próprio ao ambiente”, explica o administrador.

Outros materiais também utilizados nessa etapa da obra são oferecidos por Francisco Cidade. “Nossos produtos se complementam. Os vidros, por exemplo, são utilizados nas janelas, portas e onde mais o cliente desejar. Prezamos pela qualidade e tenho portas, vitrôs, box, fechamento de pia, armários, espelhos e vidros em geral”, aponta.

A customização permite que a casa ou empresa atinja o ponto desejado pelo cliente durante o projeto. “Atendemos nossos clientes há 27 anos e oferecemos produtos de qualidade e nosso trabalho é sério. Estamos à disposição e orientamos sempre que necessário. Nosso objetivo é dar ao público aquilo que espera, e poder enxergar essa satisfação”, finaliza o gestor.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.