A comédia teatral é de autoria de Nelson Rodrigues e estrelada pelo ator Nilton Bicudo

Divulgação

O Sesi Rio Claro recebe neste sábado (10) e domingo (11), às 20 horas, o espetáculo “Myrna Sou Eu”, com direção de Elias Andreato. A comédia, de realização da Solo Entretenimento e autoria de Nelson Rodrigues, traz em cena o ator Nilton Bicudo. A entrada é gratuita.

O espetáculo traz ao público as crônicas reunidas no livro “Não Se Pode Amar e Ser Feliz ao Mesmo Tempo”, textos sobre o amor e a solidão que Nelson Rodrigues (1912-1980) escreveu durante anos no jornal Correio da Manhã, assinando o nome de Myrna.

A comédia teatral é de autoria de Nelson Rodrigues e estrelada pelo ator Nilton Bicudo
A comédia teatral é de autoria de Nelson Rodrigues e estrelada pelo ator Nilton Bicudo

O dramaturgo falava diretamente aos corações das mulheres, buscando elucidar as mais dilacerantes dúvidas desse universo. Os homens, na verdade, são as figuras principais dessas narrações, pois é sobre o seu comportamento que a personagem raciocina com a plateia.

Para dar voz a essa protagonista, o ator Nilton Bicudo se apropria de sua alma feminina e sobe ao palco, compondo um monólogo, ora engraçado, ora comovente, com o qual Myrna responde às perguntas que suas ouvintes lhe mandam em um programa de rádio chamado Consultório Sentimental.

INGRESSOS

Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria única, portão 1, do Sesi Rio Claro. No dia do espetáculo, será distribuída uma cota de ingressos 1 horas antes na bilheteria, portão 2. Os ingressos têm validade de até 15 minutos antes da apresentação. Os interessados podem reservar ingresso no www.sesisp.org.br/meu-sesi.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.