Carine Corrêa

A entrega das primeira s casas do Residencial Sebastião dos Santos Lima, no Jardim Maria Cristina foi feita na semana passada. Uma futura moradora denuncia que, apesar de ter sido anunciado pela Prefeitura que as casas “dispõem de toda a infraestrutura necessária, com asfalto, água, esgoto e iluminação”, os imóveis estão sem abastecimento de água e energia.

Outro mutuário que preferiu não se identificar, também comentou à redação do JC que não há fornecimento de água nas residências

Consultada, a administração municipal afirmou que o reservatório central do residencial está sendo mantido abastecido, de forma que os moradores não ficam sem água. “A ligação elétrica, que é responsabilidade da Elektro, está programada para ser feita a partir da segunda-feira (24). A prefeitura ressalta que todas as famílias que estão sendo atendidas pelos programas habitacionais providenciados pelo município ganham uma nova condição de moradia, uma vez que os empreendimentos contam com toda a infraestrutura de água, luz, esgoto e asfalto”, encaminhou em nota.

O empreendimento financiado pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal foi feito em parceria com o município.

A redação tomou conhecimento que caso similar teria ocorrido no Terras de Ajapi, onde a entrega do residencial foi realizada sem o abastecimento de água e luz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.