A Paróquia Bom Jesus terá mutirão de confissões hoje (6)

A quaresma é um período em que a comunidade católica é convidada a realizar diversos ritos, entre eles o da confissão. E, para isso, um mutirão está sendo realizado na região pastoral de Rio Claro, abrangendo as cidades de Santa Gertrudes, Corumbataí, Ipeúna e também o Distrito de Ajapi. As confissões acontecem sempre a partir das 19h30.

QUARTA (6)

Nesta quarta-feira, a confissão acontece na Paróquia Bom Jesus, na Avenida da Saudade, sem número, no Bairro do Estádio, e na Paróquia São Francisco de Assis, na Rua 23, 309, no Jardim Panorama.

QUINTA (7)

Na quinta, tem confissão na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, na Avenida 4-A, 244, no Cidade Nova, e na Paróquia Espírito Santo, na Rua 6-JG, 292, Jardim Guanabara I.

SEXTA (8)

Na sexta-feira, o mutirão será na Paróquia Sant’Ana, na Rua 9, 2.543, no Santana, e na Imaculado Coração de Maria, na Rua Pe. Paulo Pastana Smith, 624, Jd. Hipódromo.

SEGUNDA (11)

Na segunda-feira, o mutirão volta a acontecer e será realizado na Paróquia N. Senhora da Conceição, em Ipeúna, na Praça Vicente Barbosa, e em Corumbataí, na Paróquia São José, na Praça Humberto Venturolli, também no Centro.

TERÇA (12)

Na terça-feira, as confissões serão na Paróquia Santo Antônio, no Distrito de Ajapi, na Avenida José Luccas Rosas, 365, e na São João Batista, localizada na Rua Seis, entre as avenidas 3 e 5, sempre a partir das 19h30.

QUARTA (13)

E, finalizando o mutirão, o último dia de confissão acontece na quarta, na Paróquia São José Operário, na Rua 10-A, 2.034, no bairro São Miguel, e na Paróquia Santa Cruz, na Avenida 10, 850, no Centro de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA