Divulgação

O Mix Cultural em Rio Claro levará para quatro pontos da cidade mais de 20 atrações culturais no dia 27 de maio (sábado). Além de proporcionar muita música e diversão de graça para a comunidade, o evento valoriza artistas locais, já que a grande maioria das atrações é de Rio Claro.

“Temos na cidade artistas da melhor qualidade e esta é uma grande oportunidade para prestigiarmos os talentos locais”, destaca Daniela Ferraz, secretária de Cultura. O evento organizado pela prefeitura terá  atividades musicais simultâneas, das 16 horas às 21h30.

Os palcos serão montados no Casarão da Cultura, no Lago Azul, no Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU Mãe Preta e no distrital do Juventus, no Jardim das Palmeiras. “Levamos a programação para os bairros e mantivemos um palco na região central, de maneira a facilitar que maior número de pessoas possa participar do evento”, observa Daniela.

A programação inclui atrações musicais para todos os gostos, desde música clássica, passando pelo sertanejo, pagode, soul, reggae, pop e rock. As apresentações incluem shows de Batucada Groove, Ramon e Rodolfo, NDK, Inocoops, música e dança flamenca e One Love Marley Project. Os horários e locais das apresentações podem ser acessados no hotsite do Mix Cultural, no endereço cultura.rc.sp.gov.br/mixcultural.

Além das apresentações musicais, o evento terá ainda outras atrações, como dança, grafite, exposições, atividades recreativas para as crianças, slackline e troca de livros.

O Mix Cultural tem apoio de Sustentare Saneamento, Rápido São Paulo, Lusitano, Projeto Guri, Sociedade Musical União dos Artistas Ferroviários (SMUAF), Enxuto Supermercados e Cebi Informática.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%