Guitarra Gianinni Acústica (com bag e correia)

Da Redação

A musicista Marcella Chiapina postou nas redes sociais um pedido desesperado. Na noite desse sábado (4), a guitarrista teve vários de seus instrumentos roubados no bairro Bela Vista. Os equipamentos estavam dentro de seu carro, logo após a instrumentista ter saído de uma gravação, o veículo teve seu vidro arrebentado e tudo que estava dentro foi levado.

Além dos instrumentos levaram carteira, dinheiro e cartões. O furto ocorreu na Rua 12-B, no bairro Bela Vista, em Rio Claro. “Estou arrasada, esses equipamentos foram adquiridos ao longo de muito tempo e trabalho. Não tenho dinheiro para oferecer recompensa, porque além de tudo estou desempregada e a única maneira de ganhar algum sustento era tocando”, disse a guitarrista.

Quem tiver informações sobre os equipamentos pode procurar Marcella pelo telefone: (19) 9.9615-2996. Dentre os itens levados, estavam:

Uma guitarra Gianinni Acústica (com bag e correia), com cordas 0.13 flat

Um pedal Nux Time Force

Um pedal Tube Screamer Ibanez

Uma pedaleira Zoom 505 II

Cabos diversos e fonte de energia

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.