Exposição acontece no Casarão da Cultura

Neste domingo (17), a partir das 19h, acontece apresentação musical gratuita na Praça Dalva de Oliveira.

A atração será o músico Amauri Tom Livre, com repertório dançante e diversificado para animar a noite do público. O projeto musical na Praça Dalva é uma iniciativa da Prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur). A praça fica na Avenida Tancredo Neves, perto da rotatória da Rua 14.

O repertório inclui ritmos como bolero, samba, sertanejo, forró, clássicos nacionais e internacionais e muito mais.

Mostra

A Mostra Artística Feminina acontece neste domingo (17), 15h, na esquina da Avenida 3 com a Rua 7, Centro.

Cine Debate – Transformar ou vestir, Vídeo Álbum Pajubá e Documentário Amapô (TNÉB), com realização: Comunidade LGBT+ de Rio Claro (Segmento Cultural) Concult; exposições com Letícia Tonon (fotografias) e Eliana de Sá Costa e Raquel Carreli (pinturas e desenhos); Oficina de Dança Egípcia Clássica com Rossana Mello; “Vincent”, teatro de Lambe Lambe com Daiane Baumgartner; Teatro de Bonecos – apresentação Pachamama com Mariza Basso. Palco Aberto: Escuta as Minas com Camila Souza e Bruna Albuquerque; Yabás com Ilú de Candace e Carimbó das Caixeiras das Nascentes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.