Seminário Claretiano: público assiste à apresentação de coral na programação do Natal Luz

Divulgação

Seminário Claretiano: público assiste à apresentação de coral na programação do Natal Luz
Seminário Claretiano: público assiste à apresentação de coral na programação do Natal Luz

Música e teatro são opções para quem quiser conferir a programação Natal Luz deste domingo (20) em Rio Claro. As apresentações começam às 9 horas e prosseguem ao longo do dia.
O coral Vox Divina da Igreja Adventista do Sétimo Dia faz apresentação às 9 horas durante a missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Saúde (Avenida 4-A, 244, Cidade Nova). À noite, às 20 horas, a apresentação será na Igreja Matriz São Francisco de Assis (Rua 26, 1.340, Jardim Panorama).

Orquestra Filarmônica de Rio Claro, Coral Municipal O Mensageiro e Coral do Colégio Puríssimo realizam às 11 horas concerto de Natal na capela do Puríssimo Coração de Maria (Rua 7, 881, entre avenidas 3 e 5, Centro).

O coral da Igreja Nazareno Tabernáculo da Glória será atração às 19h30 na Igreja Nazareno. A igreja fica na Rua 12, 2.330, Santana. Também às 19h30, a Cia. de Teatro Novos Tempos encena o auto de Natal “Sacra Folia” no salão anexo à Igreja Santa Cruz, após a missa. O salão está localizado na Avenida 10, entre ruas 8 e 9, Santa Cruz.
Às 20 horas haverá a Cantata Natal Luz, realizada pelas crianças da comunidade católica na Casa Azul “Bárbara Maix” (Avenida 3 esquina com a Rua 7, Centro). Toda a inocência e alegria das crianças tornam a interpretação das canções ainda mais especial, fazendo deste um dos eventos mais belos do calendário natalino. A programação completa está disponível no site www.rioclaro.sp.gov.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.