Batuque da Nega é uma das atrações deste domingo (26)

Evento faz parte da programação de aniversário de 195 anos de Rio Claro Música ao vivo e balões iluminados

Um domingo (26) de muita música em Rio Claro. A programação de aniversário da cidade terá vários artistas se apresentando a partir das 10 horas no canteiro central da Avenida Brasil, perto do antigo supermercado Paulistão. Não haverá cobrança de ingressos. “Será um dia de alegria, confraternização, ritmo e balanço para toda a família”, comenta o secretário municipal de Turismo, Guilherme Pizzirani.

As atrações incluem Batuque da Nega, Biahh Cavalcante, DJ Kid, Balaio de Gato e DJ Baba. Haverá balões iluminados embelezando o local, que também contará com espaço kids e praça de alimentação. A realização é da Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Turismo.

Programação – A tradicional quermesse da Matriz São João Batista termina neste domingo (26) a partir das 18 horas. Um dos eventos mais tradicionais do município de Rio Claro é a Exposição Nacional de Orquídeas. Neste domingo (26), último dia de evento, será das 8h às 17h. Localização: Claretiano, Avenida Santo Antônio Maria Claret, 1.724, Claret. A Copa Brasil do Balonismo encerra a primeira etapa em Rio Claro com voos saindo às 6h e às 16h colorindo o céu de todo o município.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.