Escola Estadual João Baptista Negrão Filho, no Jardim Guanabara

Lucas Calore

Escola Estadual João Baptista Negrão Filho, no Jardim Guanabara
Escola Estadual João Baptista Negrão Filho, no Jardim Guanabara

Parte do muro da Escola Estadual João Baptista Negrão Filho, no Jardim Guanabara, caiu em decorrência do forte temporal que atingiu Rio Claro na segunda-feira (2).

O volume de chuva chegou a 22mm e os ventos atingiram a velocidade de 77km/hr. A Defesa Civil do município foi acionada pelos funcionários da escola.

Segundo Danilo de Almeida, coordenador da Defesa Civil de Rio Claro, uma equipe foi ao local na manhã desta terça-feira (3) para verificar as condições. A Secretaria de Obras e a Secretaria de Educação foram acionadas.

>>> Loja desaba na área central 

ESTRAGOS

Segundo a Defesa Civil, outras ocorrências foram registradas no município. Um pinheiro caiu na Avenida 29 com a Rua 3, no Cidade Jardim, e uma outra queda de árvore ocorreu no Jardim das Palmeiras.

No Jardim São Paulo, o Córrego Wenzel mais uma vez transbordou e inundou algumas ruas. Já na área central de Rio Claro, houve bastante queda de galhos de árvores nas praças.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.