Carioca de Magalhães Bastos, ele é Márcio da Costa Batista. Mas, certamente, o Brasil vai conhecer mesmo é a voz e o swing de Mumuzinho. Ele é ator, comediante, cantor, fez sucesso no cinema e na TV em variadas situações, mas no centro de sua arte está o samba.

Nova referência no mundo do samba, o cantor tem feito muitos shows por todo o país, sendo convidado para as melhores rodas de samba do Rio e São Paulo, tocando em todas as rádios e participando de vários projetos. Cercado no dia a dia por grandes sambistas, Mumuzinho bebe na fonte do partido alto, do Cacique de Ramos.

Suas músicas cantam o amor, mas de forma bem-humorada, têm a comunicação imediata com o público jovem e tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquinas do país. Têm como referências Alexandre Pires, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara e Almir Guineto.

Os fãs vão poder conferir os sucessos do artista neste sábado (9), no Grupo Ginástico, a partir das 22h. O público vai fazer coro com “Uma Noite 5 Estrelas”, “Homem Perfeito”, “Dois Adolescentes”, “Um Lindo Sentimento” e muito mais.

Nas variadas vertentes do samba de Mumuzinho, que vão do Partido Alto ao romântico passando por samba de raiz e pagode, há espaço para ícones como Alcione, representantes de geração mais recente, como o grupo Vou Pro Sereno, e estrelas maduras, como Xande de Pilares.

Para mais informações sobre pontos de venda e valores de ingressos, entre em contato com a secretaria do clube: (19) 3522-3344 ou (11) 95343-4163. O Ginástico está localizado na Rua 2, 941, Centro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.