Profissionais com vários talentos são a nova tendência do mercado. Essas melhorias estão chegando para alegrar os profissionais inquietos, criativos e multitalentosos.

“Você é ótimo com vendas, mas também é muito bom em programação de softwares, porém seu sonho sempre foi dar aula de música para crianças enquanto toca seu próprio negócio on-line de cursos EaD. Como unir tudo isso em um único trabalho? No futuro, os profissionais terão mais controle sobre as suas carreiras, realizando mais de um trabalho ao invés de apenas uma carreira única e linear”, fala Maria Angela Tavares de Lima, gerente-geral do Grupo JC de Comunicação e mediadora do programa JC Business, que passa a ser semanal e acontece todas as quintas-feiras, a partir das 19 horas, nas plataformas digitais do JC, e no dia 4 de fevereiro terá como tema “Profissionais Multitalentos”.

Para falar sobre o tema, a atração recebe dois profissionais com talentos especiais em todas as áreas em que atuam.

Claudia Cristina Fiorio Guilherme é Doutora em Educação Escolar pela UNESP de Araraquara. Atualmente cursa Gastronomia no Instituto Gastronômico das Américas. É professora titular no Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto nos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Educação Física. Atua como professora na Pós-Graduação Lato Sensu do Centro Universitário da Fundação Hermínio. Também é cantora.

E William Nagib Filho, advogado, Conselheiro da OAB/SP, Presidente do Grupo Ginástico Rioclarense e Diretor da Orquestra Filarmônica de Rio Claro e da “Casa de Cultura Paulo Rodrigues”. Músico e Articulista do Jornal Cidade de Rio Claro.

O programa tem apoio de Sâmia Cruañes Dias – Consultora e Trainer de Marketing, Vendas e Oratória, Brahma Chopp Express, ACIRC – Associação Comercial e Industrial de Rio Claro, Mercado Qualidade, Unimed Smart Help, e Tratos Network & Business.

Semanal

O programa JC Business passa a ser semanal e acontece todas as quintas-feiras na página oficial do Facebook e no canal do YouTube do Jornal Cidade, a partir das 19 horas

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.