Lucas Calore

Motoristas que receberem notificação de multa por excesso de velocidade no radar da Avenida 40 com a Rua 6, no Santana, e datada entre 1º de fevereiro a 13 de março deste ano, deverão entrar com recurso para que a contestação seja deferida. Quem informa é a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana da Prefeitura Municipal de Rio Claro.

De acordo com informações da pasta, um raio danificou o aparelho instalado no trecho e o incidente desregulou o dispositivo que mede a velocidade dos veículos. Em contato com a reportagem, o secretário Marco Bellagamba informou que a situação já foi regularizada e o aparelho está operando normalmente desde 14 de março.

Essa revisão vale exclusivamente para excesso de velocidade. Quem cometeu outras infrações no local durante aquele período pagará multa. Caso você recebeu notificação de multa por excesso de velocidade no radar da Avenida 40 procure atendimento na agência do Atende Fácil (Av. 2, Centro).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.