O 7° Festival de Música de Inverno de Rio Claro acontece novamente dentro do Casarão da Cultura, na Avenida 3 - Centro

Divulgação

Boa música tomará conta do Casarão da Cultura nesta segunda-feira (3). A partir das 20 horas o público poderá conferir a apresentação “Mulheres que cantam e encantam”. A atividade faz parte do Festival de Música de Inverno e a entrada é gratuita.

O Lounge Prada leva ao festival “jam sessions” e atrações em todas as noites.  A Jog Music participa do festival com uma mostra, a Unicred e Arquivo Histórico com um portal de informações digitais e o Projeto Economia Solidária com feira de salgados, doces e artesanato. O Casarão da Cultura localiza-se à Avenida 3, 568, Centro.

Durante o festival, o Casarão fica aberto ao público em horário especial, de segunda a sexta-feira a partir das 14 horas, aos sábados a partir das 19 horas e aos domingos das 9 às 13 horas e a partir das 18 horas. Sempre até o término das apresentações musicais.

O Festival de Música de Inverno é uma realização da Orquestra Filarmônica de Rio Claro e prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura. Na edição de 2015 o festival conta com o apoio cultural do Arquivo Público Histórico Oscar de Arruda Penteado, ARStudio, Beta Plan, Fricock, Jog Music, Mundo Color, Prada, ProEx – UFSCar, Projeto Música em Cena, Sapataria Lago Azul e Unicred.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.