A vida da professora Djaine Sarah Duarte virou de cabeça para baixo desde a última terça-feira (9) quando ele teve fotos de seu carro divulgadas nas redes sociais por pessoas que diziam que ela teria abandonado um cachorro em via pública.

A partir de então ela passou a receber ameaças de linchamento e até de morte em grupos do facebook da cidade de Rio Claro. Diante da proporção que os fatos tomaram e principalmente perante o fato de tudo não passar de um grande engano, Djaine procurou a reportagem do Jornal Cidade para pedir por ajuda. Com medo das postagens ela pediu que gravássemos um vídeo para que ela pudesse contar o que realmente aconteceu e que nunca abandonou nenhum cachorro na rua.

Na verdade, ela voltava com o seu marido da cidade de Piracicaba, quando ao parar em um cruzamento na entrada da ciddae viu que o animal, que andava pelas ruas, entrou embaixo de seu carro. Com medo que ele fosse atropelado assim que o marido andasse com o veículo ela abriu a porta e chamou pelo cachorro até conseguir tirar ele debaixo do veículo. Nesse tempo uma pessoa que passava pelo local fotografou tudo e jogou as imagens nas redes sociais alegando que o casal tinha jogado o cachorro fora.

Confira tudo no vídeo

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue