Mulher perde três animais por envenenamento

992

Uma moradora da Avenida 98, no bairro Jardim Boa Vista, está preocupada após ver três de seus animais de estimação morrerem envenenados. Cláudia dos Reis Silveira Araújo já tinha perdido esta semana um cachorro e um gato e, na manhã de ontem (4), ao ver mais duas gatas passando mal, correu até o veterinário, mas apenas uma se salvou. A causa, segundo o profissional, foi envenenamento.

“Fico perplexa com a maldade do ser humano. Temo pelos outros cães e gatos que tenho, muitos eu recolhi das ruas para cuidar. As leis precisavam ser mais severas”, disse Cláudia à reportagem.

1 COMENTÁRIO

  1. Fico perplexo que ainda temos coisas desse tipo ocorrendo em pleno século 21, até que ponto chega a maldade no ser humano? Não somos obrigados a gostar de nada nem de ninguém, quem cometeu essa maldade contra esses seres indefesos acredito que tenha maldade suficiente para fazer também contra o ser humano. Não gosta da pessoa: não desconte nos animais para atingi-lo. Não gosta de animais: reflita – pensou se todos que não gostassem de você te dessem veneno apenas por não gostar? Que Deus conforte o coração dessa senhora e que a espiritualidade receba estes anjinhos de braços abertos. Quanto ao assassino covarde, a lei de causa e efeito/ação e reação não existe à toa, terá que prestar contas ao Pai Maior .”A partir do momento em que o ser humano perceber que não é o único a ter uma espiritualidade, passará a refletir sobre a maneira que trata seus irmãos de outras espécies.”

Qual sua opinião? Deixe um comentário: