Uma mulher morreu após tomar choque em uma guarita de condomínio no Jardim das Nações II, em Rio Claro, na tarde do último Domingo (28). A vítima foi Tiara Ligia da Silva, de 28 anos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma testemunha conversou com a moça sobre horários de trabalho e sobre um cano dentro da guarita que estaria dando choque ao encostar. Horas depois, a testemunha voltou para o local e encontrou a vítima já sendo eletrocutada.

Segundo ela, ao voltar para o condomínio conseguiu ver Tiara sentada perto da porta da guarita e com a aparência estranha. Ao se aproximar, a mulher percebeu que a jovem estava com a mão no cano que estava dando choque e pedindo por socorro.

A testemunha tirou o filho de Tiara de seu colo e tentou tirar a mão da moça do cano, mas acabou levando um choque. Posteriormente, conseguiu afastar Tiara da guarita.

Ainda segundo a testemunha, Samu e Polícia Militar foram acionados, mas não compareceram ao local. A vizinha, então, levou a jovem até a UPA da 29, onde horas depois ela veio a óbito.

O caso foi registrado como morte acidental.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.