Imagem ilustrativa

Folhapress

Uma mulher de 51 anos morreu na manhã desta quarta-feira (5), após sofrer um ataque cardíaco durante um voo dos Estados Unidos ao Reino Unido. Segundo o tabloide britânico The Sun, ela havia deixado Houston em uma aeronave da United Airlines e seguia para Londres.

Segundo a publicação, passageiros e tripulantes estavam “em estado de choque”.A polícia e os médicos foram chamados com antecedência, por volta das 6h30, para atender a ocorrência assim que a aeronave pousasse.

Às 7h07, dois paramédicos e um oficial de resposta a incidentes embarcaram no avião. No entanto, a mulher já estava morta.

A polícia ainda informou que morte não é suspeita. “A morte da mulher foi inesperada, investigada e não é suspeita. Seus familiares estão cientes e um documento será preparado para o médico legista”, informou um porta-voz da Policia Metropolitana de Londres.

Em nota enviada ao Daily Mail, a United Airlines lamentou o ocorrido. “Enviamos nossas mais profundas condolências à família e entes queridos da cliente”, diz comunicado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Suavização de valetas têm continuidade em Rio Claro

Fim de semana ensolarado em Rio Claro, sem chuvas

Casos de dengue em gestantes aumentam 345% em 2024