Foto: Facebook

Uma discussão entre vizinhas na madrugada de segunda-feira (15) no bairro Alto em Piracicaba, por causa de som alto, terminou com a morte da psicóloga Vanessa Augusto de Santa Bárbara, 31 anos.

A suspeita de 32 anos teria jogado um material inflamado no corpo da vítima e na sequência ateado fogo.

Vanessa foi encaminhada para a Santa Casa de Piracicaba, mas devido à gravidade das lesões por ter 50% do corpo queimado, foi transferida para o Hospital Geral de Vila Penteado, na capital paulista, onde sofreu uma insuficiência respiratória no início da noite da terça-feira (16).

As apurações da Polícia Militar relata que um desentendimento entre as vizinhas ocorreu por conta de uma perturbação de sossego. A mulher então teria se alterado com a reclamação de Vanessa, entrando em sua casa e voltando com um recipiente com líquido, jogando na vítima e ateando fogo nela.

Policiais civis da Unidade de Polícia Judiciária (UPJ), após investigações obtiveram na Justiça um mandado de prisão temporária de 30 dias. A suspeita foi presa no mesmo dia e responderá por homicídio qualificado por motivo torpe e cruel.

Tags:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.