Na manhã deste Domingo (29), um crime chocou os moradores da cidade de Pirassununga. Elisangelo Marconis Francisco dos Santos, de 41 anos, incendiou o carro da ex-namorada, Luciene Sena, de 39 anos, com a intenção de matá-la e acabou a deixando com 80% do corpo queimado.

Ainda neste Domingo, no final da noite, Luciene não resistiu aos ferimentos causados pelo ocorrido e acabou morrendo. Elisangelo também morreu em decorrência de queimaduras.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Militar de Pirassununga, Elisangelo esperou a ex deixar sua residência e entrou no carro dela, onde depois de alguns momentos causou o incêndio usando um coquetel molotov. Testemunhas do ocorrido tentaram ajudar Luciene e apagar o fogo do veículo, porém sem sucesso.

Tanto Luciene, quanto Elisangelo, chegaram a ser socorridos e levados para receberem cuidados médicos, porém nenhum deles resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações, o crime aconteceu pois Elisangelo não aceitava o fim do relacionamento com Luciene.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.