A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de acidente fatal às 1h15 da madrugada deste sábado (16 de março) no Km 3 na altura de 300 metros na SP-127 na Rodovia Fausto Santomauro, entre Rio Claro e Piracicaba. Suzimara de Oliveira Jacob, 39 anos, morreu na hora após uma colisão traseira. Conforme o boletim registrado pelas autoridades policiais, a vítima conduzia a motocicleta Honda CB 300R amarela, placa de Santa Gertrudes e teria se envolvido em colisão traseira contra caminhão.

No local a Polícia Militar somente encontrou a parte de faixa refletiva estava na “bengala” da motocicleta, portanto, tudo indica ter sido um caminhão no envolvimento no acidente fatal. Porém, investigações da Polícia Civil serão iniciadas. Os pertences da vítima foram entregues ao seu esposo. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) no Necrotério Municipal de Rio Claro para exame do legista.

MAIS OCORRÊNCIAS

Roubo de veículo

Roubo de caminhonete Ford Ranger, cor preta, placas de Santa Gertrudes foi registrado às 22h40 de sexta-feira (15 de março) na Avenida 1-JF, Jardim Floridiana, próximo ao Distrito Industrial de Rio Claro. A vítima, o comerciante, 58 anos. Segundo a vítima, saiu do clube no bairro e foi abordada por dois assaltantes, de pele parda, com arma de fogo e levaram o veículo. No local não há sistema de câmeras.

Flagrante, porte ilegal de arma

Flagrante de porte ilegal de arma de fogo seguido de disparo de arma e receptação foi registrado às 19h45 de sexta-feira na Avenida 30-A, Vila Alemã, próximo à região central de Rio Claro. Acusado, 38 anos, autônomo, foi detido pela Polícia Militar.

Os policiais foram acionados por condutor com motocicleta, este se envolveu em acidente com ciclista, no caso o indiciado, e deixou cair a arma de fogo no chão, que efetuou disparo para cima. Arma apreendida, revólver Taurus calibre 38 com cinco cartuchos intactos, produto de furto em Paulínia. O acusado comprou no valor de R$ 5,5 mil no bairro Cervezão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.