Lucas Calore

Uma mulher de 30 anos sobreviveu a um tiro que atingiu o seu tórax durante assalto na noite de quinta-feira (8) em Rio Claro.  A vítima trabalha como balconista em um depósito de bebidas e foi rendida por dois criminosos armados com revólver e faca. A empresa fica localizada no Distrito Industrial e a profissional foi socorrida prontamente.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla conseguiu fugir com R$ 10 mil do local. De acordo com a Fundação Municipal de Saúde, até à tarde dessa sexta-feira (9), a vítima estava em atendimento no Pronto-Socorro Municipal Integrado (PSMI), com quadro estável e lúcida. Ela seria transferida para a Santa Casa.

Mais roubos

Já durante a madrugada de sexta-feira, uma empresa na estrada que liga Rio Claro a Ipeúna foi alvo de uma quadrilha. Encapuzados, três assaltantes armados com revólveres renderam dois funcionários. Os criminosos levaram aparelhos eletroeletrônicos e ferramentas.  

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.