Uma mulher foi presa após tentar realizar um empréstimo em uma agência bancária no Rio de Janeiro, acompanhada de um idoso morto.

Segundo informações que repercutem na imprensa nacional, a mulher chama o homem de “tio” e pede que ele assine um documento. Imagens feitas dentro da agência registram o momento em que a mulher segura a cabeça do idoso, que estava em uma cadeira de rodas, e também tenta fazê-lo pegar uma caneta para assinar o documento, mas não há resposta do homem.

Uma funcionária do local expressa preocupação com o estado do idoso, enquanto a acompanhante justifica: “Mas ele é assim mesmo”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado pelas funcionárias da agência bancária e constataram que o idoso já havia falecido há algumas horas.

A mulher, que tentava sacar R$ 17 mil, foi presa em flagrante e autuada por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver.

Acesse o Instagram ou Facebook do JC e assista ao vídeo!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.