Vítima ficou com muitos ferimentos pelo corpo

Uma mulher de 45 anos, natural de Piracicaba mas moradora de Ipeúna, está internada na Santa Casa de Rio Claro e se recupera do trauma e dos ferimentos que sofreu na madrugada de domingo (15).

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, a vítima foi rendida pelo autor do crime por volta das 20h30 de sábado (14) e obrigada a conduzir o próprio carro com o indivíduo dentro até um canavial. No local foi agredida, violentada sexualmente e teve as roupas rasgadas. Na sequência o criminoso ordenou que ela entrasse novamente no veículo e desta vez ele assumiu a direção.

Quando passavam em frente a um condomínio que fica na estrada SP-191 quase chegando em Ipeúna, em um ato de desespero, a vítima abriu a porta e saltou com o carro em movimento e correu em direção a portaria para pedir por ajuda. O criminoso fugiu e depois abandonou o automóvel em Ipeúna. A Polícia Civil investiga o caso e procura o criminoso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.