A Polícia Militar de Rio Claro atendeu a uma ocorrência de flagrante de tentativa de assassinato às 18h de terça-feira (20). O caso aconteceu na Rua 20, no bairro Consolação, onde uma mulher de 38 anos, tentou matar a mãe, de 65, a facadas.

No local, os policiais apreenderam sete microtubos de cocaína, quatro microtubos vazios e a faca usada na tentativa de homicídio.

Segundo Boletim de Ocorrência, a filha demonstrou vontade de matar a mãe e teve de ser contida por um vizinho, que pulou o muro da casa para impedir o homicídio. Ele ficou ferido com um pequeno corte.

A mãe, vítima da tentativa de homicídio, foi atingida com uma facada nas costas e teve de ser socorrida à UPA da Avenida 29, no Bairro do Estádio, onde permanece internada em observação.

No B.O. consta que a mãe já vinha sendo ameaçada e perseguida pela filha, havendo inclusive um pedido de medida protetiva feito por parte da vítima.

A mulher de 38 anos foi presa em flagrante.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.