A Polícia Militar de Rio Claro atendeu, neste Domingo (28), a uma ocorrência de tentativa de roubo de veículo seguido de troca de tiros na Avenida 51, Jardim Anhanguera.

O caso foi registrado por volta das 17h45 e uma mulher de 36 anos foi baleada nas pernas. Ela precisou internada, mas sem riscos de perder a vida, de acordo com o Boletim de Ocorrência.

Segundo o marido da vítima, que tem 27 anos, eles estavam com uma caminhonete Chevrolet S10 branca, com placas de Rio Claro, e chegavam em sua residência quando foram abordados por dois ocupantes de Gol 1.6 MI, cor vermelha, de Três Lagoas-MS.

No momento em que houve a tentativa do crime, um dos ocupantes do carro disparou contra S10. O marido da mulher baleada sacou uma pistola Glock e teve início troca de tiros.

O homem alegou que agiu em legítima defesa, mas teve a arma apreendida pelos policiais.

A dupla de acusados fugiu e o carro dos assaltante foi localizado pegando fogo na Estrada Municipal Luiz Carlos Arzoli, no Jardim Veneza, em Santa Gertrudes.

Imagens de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais mostram tanto o momento da troca de tiros em Rio Claro, quanto o carro incendiado em Santa Gertrudes

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.