Trecho do acidente é comumente usado por muitos motociclistas que seguem do Distrito Industrial para outros bairros do município

Lucas Calore

Uma mulher teve fratura na perna após acidente registrado no fim da tarde desta sexta-feira (28) no cruzamento da Avenida M-23 com a Avenida 2-JF, no Jardim Floridiana.

De acordo com testemunhas, um automóvel teria atingido a motocicleta que a vítima dirigia. No local há sinalização de “Pare”. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e a condutora atingida foi levada a uma unidade hospitalar privada.

De janeiro a março deste ano foram registrados 237 lesões corporais por acidente de trânsito em Rio Claro, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública.

Vale lembrar que no mês de março, a gestão administrativa de Rio Claro anunciou que o cruzamento da Avenida M-25 com a Avenida 2-JF, próximo ao local do acidente, terá em breve uma pequena rotatória para reforçar a organização do tráfego de veículos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.