A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de homicídio às 21h15 desta quarta-feira (4) na Rua 21, bairro Wenzel. Jéssica de Lima Pereira, 31 anos, foi assassinada com três disparos, atingida na testa, tórax e dorso (costas). A autoria do crime permanece desconhecida até o início da manhã desta quinta-feira (5).

No local, os policiais também encontraram um homem, seu companheiro, 35 anos, ferido com um disparo na região do antebraço direito. A mulher, vítima fatal, e o homem foram encontrados pelos policiais caídos na calçada. Ela ainda estava com vida, mas não conseguia se expressar por conta de seu grave estado de saúde. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas Jéssica não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O homem recebeu atendimento e passa bem, mas permanece internado na Santa Casa. Segundo ele, os disparos aconteceram quando a vítima saia do local onde moravam, um prédio abandonado, onde havia uma cerâmica, hoje desativada.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.