Polícia Civil investigará o crime que aconteceu na noite de sábado (5), em um bar no bairro Jardim das Flores.

Sidney Navas

Uma mulher de 52 anos está sendo acusada de agredir e manter seu companheiro em cárcere privado. De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, registrado na noite de segunda-feira (23), a vítima, um aposentado de 66 anos, também teve cerca de R$ 15 mil que teriam sido sacados de sua conta corrente pela sua amásia, que segundo as autoridades é viciada em drogas.

O filho do aposentado contou ainda aos policiais militares que foi até a casa onde o pai mora com a mulher na Avenida 98 no bairro Jardim Boa Vista e encontrou a porta fechada. Ele disse também que a acusada estava dentro do imóvel e, mesmo assim, se recusou a atendê-lo. Diante da situação, o homem falou que teve que arrombar a porta e, quando entrou no imóvel, encontrou seu pai machucado.

A Central de Polícia Judiciária, situada na Avenida da Saudade, já começou a investigar o caso no sentido de apurar responsabilidades criminais. Apesar das acusações de cárcere privado, a ocorrência foi registrada inicialmente como agressão e lesão corporal.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.