Publieditorial

Um dos primeiros elementos que os outros veem quando nos conhecem é o nosso sorriso. Como um cartão de visita, um sorriso branquinho, bonito e saudável parece abrir portas e facilitar relações, enquanto o oposto, dentes mal cuidados, desgastados e sem vida, podem dificultar as mesmas situações.

Pessoas que apresentam problemas de má formação dental acabam se tornando retraídas e envergonhadas, dificultando a aproximação dos demais e deixando sua autoestima baixa. Afinal, todos conhecem alguém que sorri com a mão na frente da boca. Para solucionar isso, existem diversos tratamentos odontológicos que podem ajudar a conquistar os efeitos desejados!

TRATAMENTO ODONTOLÓGICO E AUTOESTIMA

O mundo é um lugar cada vez mais competitivo e possuir um sorriso feio parece não ser uma opção viável. Ainda mais quando percebemos que os tratamentos odontológicos estéticos estão cada vez mais acessíveis, modernos e efetivos.

Através destes, qualquer paciente pode conquistar um sorriso mais bonito e saudável, quebrando a barreira invisível que o mantém retraído e permitindo sorrisos largos o dia inteiro.

Afinal, um sorriso saudável passa uma impressão excelente para qualquer um que o observe, evocando beleza, saúde e confiança em todas as situações da vida.

SORRISO E AUTOESTIMA

Existem diversas técnicas e procedimentos na Odontologia Estética, que podem ajudar a conquistar o sorriso de artista que você sempre sonhou. São técnicas modernas e em constante evolução que ajudam você a recuperar os danos causados pela má alimentação, higiene, formação e espaçamento dos dentes.

Dr. Carlos Alberto Rizzardo, Cirurgião-Dentista
Dr. Carlos Alberto Rizzardo, Cirurgião-Dentista

Entre eles estão:

Clareamento: dentes branquinhos e lisinhos são marcas do sorriso bonito. Através da técnica do clareamento dental você poderá se livrar de manchas causadas pelo cigarro ou café e escurecimentos causados pela higiene incorreta ou desgaste dos dentes.

Facetas: um excelente jeito de reformar a aparência dos dentes, as Facetas de Porcelana são peças finas que recobrem seu sorriso, garantindo uma aparência bonita e duradoura.

Implantes: existem diversos tipos de implantes dentários, entre fixos e removíveis, criados especialmente para completar seu sorriso onde os dentes se desgastaram demais ou foram perdidos.

Quando estes procedimentos são realizados por um profissional competente e possuem o devido acompanhamento e planejamento, com certeza ajudarão você a ter o sorriso que sempre sonhou, deixando você muito mais confiante e cheio de energia para encarar o cotidiano com muito mais beleza e charme.

Ortodontia – ajuda a alinhar e endireitar os dentes através de aparelhos ortodônticos apropriados a cada paciente.

Crie coragem e venha nos fazer uma visita. Tratamentos parcelados e facilitados a preços incríveis. Mude seu sorriso e tenha AUTOESTIMA.

 

Dr. Carlos Alberto Rizzardo

Cirurgião-Dentista

CRO 31990

CLÍNICA INFORZATO RIZZARDO

Rua 5, 855 – Centro – Rio Claro/SP – Fones: 3524-7898 / 3524-7863 / 3023-1333

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.