Motorista embriagado atropela e mata cabeleireiro.

Cabeleireiro Osmir foi atropelado e morto por motorista embriagado. Foto: Rede Social/Arquivo Pessoal.

Um atropelamento na manhã desta quinta-feira (09) resultou na morte do cabeleireiro Osmir José Moreira, de 70 anos. O caso aconteceu na Rua 1-A com a Avenida 46, no Jardim Primavera, em Rio Claro, por volta das 06 horas. Osmir foi atropelado pelo condutor de um Ford Fiesta vermelho, como mostram as imagens de uma câmera de segurança instalada no trecho.

Durante ronda pelo Jardim Primavera, policiais militares flagraram o caso, chegando ao local logo após o atropelamento. Segundo o relato dos PMs no boletim de ocorrência, o motorista do carro, que tem 25 anos, “se apresentava bastante alterado, provavelmente em decorrência de alguma substância psicotrópica, não apresentando fala coerente”.

O condutor aceitou fazer o teste do etilômetro, que resultou em 1,05mg/L de álcool no organismo, e acabou sendo detido em flagrante pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo e porte de drogas, já que no Fiesta a polícia encontrou nove microtubos de cocaína. Na abordagem, o jovem alegou aos policiais que momentos antes do atropelamento teria sido vítima de uma tentativa de roubo, e por isso teria acelerado o veículo. Nas redes sociais, amigos e clientes lamentam a morte de Osmir, muito conhecido em Rio Claro por seu trabalho como cabeleireiro. A Igreja Nazareno – Central de Rio Claro também emitiu nota destacando suas ações na comunidade.

Em respeito a família da vítima, o vídeo foi retirado do ar nas redes do JC.

Sepultamento

O inicio do velório será às 07h desta sexta-feira, dia 10. O sepultamento se dará às 11h e ambos serão realizados no Memorial Cidade Jardim, localizado na Av. 53 Particular, 125, bairro Jd. Res. Copacabana.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.