Da Redação

Éderson Donizete Bezerra, de 35 anos, morreu em um acidente na Rodovia Anhanguera na tarde dessa quinta-feira (7). O acidente ocorreu por volta das 13h30. Segundo informações, ele dirigia uma carreta e capotou na pista, no limite entre os municípios de Limeira e Americana, na região de Campinas.

A carreta que Éderson conduzia transportava areia. O motorista perdeu o controle do veículo na altura do quilômetro 130. Em virtude do capotamento, foi necessário interditar as três pistas durante dez minutos.

O congestionamento no trecho chegou a seis quilômetros e uma das faixas ainda estava interditada até o final da tarde. A carreta seguia no sentido interior e, depois do acidente, ficou pendurada em uma ponte sobre o Rio Piracicaba.

Por volta das 14h, a passagem de veículos foi liberada em uma das faixas e também no acostamento. No entanto, o trânsito permanecia lento no local até as 16h15, de acordo com a concessionária Autoban. A Polícia Civil vai investigar a causa do acidente.

Ainda de acordo com a funerária, Éderson Donizete Bezerra será enterrado nesta sexta-feira (8), no município de Santa Cruz das Palmeiras (SP).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.