Um motociclista morreu no início da tarde desta segunda-feira (15) em um acidente na Avenida Saburo Akamine com a Rua 28. Ao fazer uma conversão à direita, o motorista de um caminhão acabou batendo contra a vítima que estava em um Biz vermelha, que foi identificada como Mateus Souza e Silva, de 24 anos.

Com o impacto, o motociclista foi parar embaixo do caminhão e após ser arrastado acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o condutor do caminhão fugiu sem prestar qualquer tipo de ajuda ou esclarecimento.

De acordo com as equipes da Polícia Militar, algum tempo depois o responsável da empresa chegou ao local e se apresentou. Foi solicitado que ele aguardasse pois seria qualificado na ocorrência. Enquanto os PMs preservavam o local e continham o grande número e pessoas que tentavam se aproximar da cena, o responsável da empresa também fugiu.

Peritos deram início a investigação e o corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.