A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro, com empenho dos Policiais Civis da CPJ e supervisão da Autoridade Policial do 2º DP, identificaram o motociclista que atropelou uma criança de nove anos enquanto ela caminhava na rua com sua mãe. A menina sofreu fratura no fêmur e ainda passa por tratamento para se recuperar da lesão.

O autor, após o atropelamento, evadiu-se do local, deixando de prestar socorro à vítima. Na ocasião, o acidente gerou grande repercussão na cidade de Rio Claro, uma vez que o vídeo circulou nas redes sociais, causando grande comoção social.

Não foi possível identificar o autor por meio das imagens, mas alguns dias depois os investigadores receberam denúncia sobre o autor do atropelamento. De posse de tal informação, o suspeito foi identificado, qualificado e intimado a comparecer à Central de Polícia Judiciária.

Foi então que o investigado confessou o atropelamento e que, ao avistar uma viatura da Polícia Militar, fugiu por não possuir Carteira Nacional de Habilitação.

Ele será enquadrado em autoria do crime de lesão corporal na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente, conforme noticiado no SPJ nº BA0169-1/2023 da Del Sec. Pol. Rio Claro Plantão.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.